Políticas de entrega
A empresa Japa´s e-commerce realiza o despacho dos produtos nos dias úteis, pelas agências dos correios, sendo o prazo para entrega dos produtos adquiridos informado durante o procedimento de compra. Essa estimativa leva em conta os produtos adquiridos, as suas quantidades, o estoque disponível e o endereço de entrega informado pelo cliente. O prazo de postagem será contado a partir da data de aprovação do pedido, que pode ocorrer em até 3 (três) dias úteis para pagamentos por cartão de crédito e/ou boleto bancário. As entregas dos Produtos são realizadas de segunda a sexta-feira. Excepcionalmente, algumas entregas de Produtos podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.
Políticas de frete
O valor do frete da entrega dos produtos é calculado automaticamente pelo site no momento da compra, de acordo com o local de entrega informado pelo cliente, peso, e dimensões dos produtos adquiridos.
A seu exclusivo critério, a empresa Japa´s e-commerce poderá disponibilizar em seu site categorias especiais de frete, específicas para alguns produtos e para algumas localidades, de forma definitiva ou temporária. Neste caso, é possível que cada categoria ofereça preços e prazos de entrega diferentes, cabendo ao cliente escolher aquela categoria que atenda a suas expectativas.
Políticas de trocas e devoluções de produtos
A empresa Japa´s e-commerce esclarece que todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução serão atendidas conforme o previsto no Código de Defesa do Consumidor. O direito de troca ou de devolução no prazo de até 7 (Sete) dias, a contar da data de entrega, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, poderá ser solicitado pelos nossos canais de comunicações e-mail [email protected] ou whatsApp (11) 93209-1969 informando o motivo de tal situação. Em até 3 (três) dias úteis, enviaremos as instruções para conclusão do processo.
Em caso de troca ou de devolução por problema no produto ou divergência no pedido, o frete será por conta da empresa Japa´s e-commerce. Se ocorrer uma das hipóteses listadas a seguir (embalagem aberta ou avariada, produto avariado, produto em desacordo com o pedido ou falta de itens), solicite a troca ou a devolução. A devolução deve ser feita nas embalagens de envio.
Em caso de troca ou de devolução por iniciativa do cliente (arrependimento), o frete será por conta do cliente. Isso acontece caso a solicitação ocorra depois do despacho do produto.
No caso de devolução, o reembolso dos valores ocorrerá após a mercadoria chegar em nosso centro de distribuição e será realizado da mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra.